LivrosPublicadosAs Competências das PessoasAno: 2008 Autor: Antônio Cláudio Queiroz Santiago Páginas: 112 De forma criativa e didática, esta obra descreve dezesseis Competências das Pessoas, dentre elas: gestão da mudança, negociação, orientação ao cliente, visão estratégica e visão sistêmica. Para cada competência, o autor faz uma sintética descrição da sua importância no mundo corporativo e apresenta o conceito, os conhecimentos, as habilidades, as atitudes, os comportamentos de entrega, a bibliografia básica e os filmes que ilustram a manifestação da competência em questão. A obra disponibiliza também um roteiro para o autodiagnóstico e a construção de um plano individual de desenvolvimento e traz ainda uma relação de músicas e obras de arte que podem funcionar como fontes de inspiração para o crescimento. O intuito maior do livro é colaborar com pessoas e gestores na construção e no acompanhamento do seu plano de autodesenvolvimento, de modo que os auxilie a potencializar e a acelerar o seu crescimento. Top Management Vol. 2Ano: 2007 Autores: Antônio Cláudio Queiroz Santiago Marcos Alberto de Oliveira Luiz Alberto de Souza Aranha Machado Izabela Mioto de Mattos Humberto Emílio Massareto Mário Cunha, Mário Pascarelli filho Maristela Guimarães André Osvaldo de Salles Guerra Cervi Richard Vinic, Victor Mirshawka Páginas: 173 A rápida evolução da teoria organizacional vem provocando a revisão de uma série de premissas no gerenciamento das organizações. Fruto das profundas transformações que a sociedade, a economia e o mercado estão atravessando nesta primeira década do século XXI, a administração tem buscado acompanhar incessantemente as mudanças, procurando reciclar e renovar aqueles conceitos e práticas que já não se adaptam às novas realidades. 100 Dúvidas de MarketingAno: 2007 Edição: 1 Autores: Edilberto Camalionte Páginas: 360 ISBN: 978-58-98838-49-6 Editora: Saint Paul Esta obra oferece instrumentos e conceitos que podem auxiliá-lo no planejamento adequado e na tomada de decisões para seu futuro econômico, já que, a partir dessa leitura, você, leitor, saberá como implantar a inteligência competitiva nas empresas e obter sucesso. Embora não pretenda esgotar o tema, este livro conta com cem questionamentos mais freqüentes para que, ao final da leitura, você se sinta esclarecido, sem dúvidas sobre marketing. Marketing EstratégicoAno: 2004 Edição: 11 Autores: Antônio Cláudio Queiroz Santiago Carlos Roberto Lago Parlatore Edilberto Camalionte Edson Marques Procópio Marco Aurélio Morsch Páginas: 270 ISBN: 858832920-4 Cód barras: 9788588329201 Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora. Top ManagementAno: 2006 Autores: Antônio Cláudio Queiroz Santiago Marcos Alberto de Oliveira Luiz Alberto de Souza Aranha Machado Izabela Mioto de Mattos Humberto Emílio Massareto Mário Cunha Mário Pascarelli filho Maristela Guimarães André Osvaldo de Salles Guerra Cervi Richard Vinic, Victor Mirshawka Páginas: 173 A rápida evolução da teoria organizacional vem provocando a revisão de uma série de premissas no gerenciamento das organizações. Fruto das profundas transformações que a sociedade, a economia e o mercado estão atravessando nesta primeira década do século XXI, a administração tem buscado acompanhar incessantemente as mudanças, procurando reciclar e renovar aqueles conceitos e práticas que já não se adaptam às novas realidades. |
|